Fernanda Tórtima No Further um Mistério



Em um dos pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no POR DIA 17 de março, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e por qual autoridade citassem em depoimento, ESTES 2 poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O Tribunal de Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta que este advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessãeste da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na deterça-feira (nove/11). Representante do quatro réus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para tomar a sustentaçãeste oral dos seus clientes, porém decidiu usar unicamente dois MOMENTOS e realizar um protesto ficando em silêncio durante os 58 seguintes.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz que nãeste presenciou o entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “nãeste tendo eu em momento destemido afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou de tua Comissãeste por Prerrogativas, ali por mim representada”.

Ele é suspeito por ajudar a elaborar este acordo da empresa quando ainda era vinculado ao Ministé especialmenterio Público Federal. O nome da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em qual ambos discutem este tratado feito utilizando a PGR. Por causa dessa gravaçãeste, Janot pediu a rescisão da colaboraçãeste do ambos, e este ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste deles.

Neste instante, há 3 petições da defesa de Lula pelo Supremo que são contraditória entre si; uma delas acabou se mostrando uma armadilha

As gravações de que vieram a público indicam de que nosso site Fernanda Tórtima, advogada da JBS, em algum momento esteve ciente das heterodoxias da coisa toda, incluindo a gravação de que Joesley fez DE conversas utilizando Michel Temer e Afoicio Neves. Amiga íntima de Miller, ficou caracterizada ali uma verdadeira parceria. Numa das gravações, fabricada pelo automóvel — Joesley se encaminha de modo a o aeroporto —, o empresário se jacta por tua esperteza numa conversa utilizando Tórtima.

Fernanda nega qual possua havido qualquer omissão deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller tenha participado das negociações do pacto por colaboração ou qual ele possua exercido qualquer Genero do influência de modo a a obtenção dos pontos fortes.

3 Tribunal de Justiça do Ceará nega pedido por liberdade para acusado de matar empresário em Fortaleza

Fernanda Tórtima — Igualmente não houve omissão. O Saud foi o de que Muito mais trabalhou no acordo. Organizou papeis, esclareceu planilhas, prestou inúmeros depoimentos, fez quase Praticamente as ações controladas. Trabalhava sete tempo por semana, com parar. Pouco antes da data da assinatura do entendimento, soube de que ainda deveria preparar a apresentaçãeste do patrimônio que fonte do artigo tivesse, fosse declarado ou não.

Ou nunca necessário imaginar. Acho de que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideração ao menos. É filha do um outro casamento da ex-mulher por seu pai.

BARATTA(2002) faz uma série por críticas à teoria do bem jurídico, uma delas reside na constatação de de que este Direito Penal, através deste conceito, só fez aumentar a esfera do atuação para alcançar, de forma extensiva, Destes direitos pessoais aos interesses difusos e meras funções estatais.

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte do conceder somente um minuto e meio para a sustentaçãeste oral, diante do grande número por rfoius no processo em qual atua.

Ora, nãeste há como. A delaçãeste da tropa do Joesley terá de ser anulada. E Fachin está empurrando a coisa usando a barriga. Por quê? Pois é…

Por resto, pelo caso brasileiro, a teoria Destes aparelhos organizados de poder sequer seria adequada, como um aparato organizado do poder é, ao menos segundo a formulaçãeste original da teoria, uma organização alheia ao direito, isto é, algo saiba como um grupo terrorista, um estado dentro do Estado, e não um partido político legalmente reconhecido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *